segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

"Nossa mas ele é diferente, dessa vez vai"

"Nossa mas ele é diferente, dessa vez vai". Não sei vocês, mas eu uso praticamente sempre essa frase, basta conhecer um cavalheiro que me trate bem.
Eu não acho que todos os homens não prestam, ou eles nos iludem, acho que nos mesma somos causadoras da tal ilusão, é tão difícil achar moços educados que quando achamos pensamos que ele é nosso amor, nosso "príncipe" encantado, mas não pensamos que ele só é  um moço educado e que saiba tratar uma dama como ela deve ser tratada.
Sabe, devemos sorrir quando falamos de um amor antigo, pois mesmo tendo dias ruins aposto que seu relacionamento foi 85% de felicidade e ele te fez feliz , se não foi, por que estava nele ? 


Um comentário:

  1. que linda Helo !!!! suas palavras são como exemplo...... Parabéns gostei muito, mas muito mesmo..... te adoro <3

    ResponderExcluir